quarta-feira, 4 de março de 2009

Ajude Sempre!!!

Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da sua moradia. O dono da casa levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Você precisa de me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar? Você está é bêbado!
E volta para a cama. A mulher, que também acordou, não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria antes. Bem podias ter ajudado esse indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudar - insiste a mulher - Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre foste tão prestativo...
Tomado por remorsos, o marido veste-se, sai de casa e vai para a rua:
- Hei, vou ajudá-lo! Onde é que está?
E o bêbado, gritando:
- Aqui, no baloiço!...

3 comentários:

  1. LOl, bem eu dava-lhe o baloiço dava, dava, ele bem podia imaginar-se uma avestruz, lol,
    Beijos miga

    ResponderEliminar
  2. Llegué para dejarte un saludo


    pacobailacoach.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hola Paco
    Es para mi un placer tu visita
    Gracias
    Un saludo

    (Obrigada Palma da Mão por ajudares a escrever em espanhol)

    ResponderEliminar