domingo, 8 de março de 2009

Alô?!?

Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à Central de Telefones. Como o funcionário a informou que a ligação custava 5,4 € por minuto e ela não tinha dinheiro par falar nem dois minutos, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com a mãe.
O homem perguntou-lhe:
- Qualquer coisa?
- Sim!
- Acompanhe-me até a sala ao lado.
E ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Baixe o fecho das minhas calças!
Ela baixou.
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos. O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e disse:
- Alô...mamã... você nem imagina de onde estou ligando...

5 comentários:

  1. ej ej
    adorava que me ligasse a mim

    adoro isso

    beijinhos

    braulio

    ResponderEliminar
  2. LOl, muito mesmo muito lol miga, bem isso não será da cor do cabelo, mas sim de os seus dois neurónios não se conhecerem, lololol
    Beijinhos miga
    Beijinhos Bráulio

    ResponderEliminar
  3. Brigada aos dois pela visita.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. olá boa noite ás duas... e bom fim de semana,,

    beijinhos na palma du tua maozinha.. ej ej


    beijocas doces bruxinha
    obrigado pela tua visita fiz um comentario para ti . gosto de verte feliz sorri sempre,

    braulio...

    ResponderEliminar
  5. Vou fazendo o possivel para sorrir todos os dias, até porque o meu trabalho assim o exije, mas nem sempre é fácil.

    Bom fim de semana

    Beijokas

    ResponderEliminar